Images

Levítico 18:21 - O devorador de crianças.

O devorador de crianças.

Levítico 18:21

O Senhor Deus continua a declarar a Moises suas leis;

_ Diga ao povo de Israel que nenhum pai deverá entregar o filho ou a filha para servir o deus Moloque. Isso seria profanar o santo nome de Deus, o SENHOR.

O costume de sacrificar crianças era praticado entre os antigos fenícios e os habitantes pagãos de Canaã.

Mas quem era Moloque?

Moloque é um demônio, que foi cultuado na antiga Canaã como um deus.

A ele eram oferecidos sacrifícios de crianças.

Ele induzia também as mulheres ao aborto, pois desde a antiguidade satanás tem também o interesse pelo derramamento de sangue inocente.

Deus pedia o derramamento de sangue inocente para salvar, enquanto satanás com toda a sua inveja, querendo ser um deus, exigia e ainda exige o sangue inocente, não para salvar más para matar.

A adoração a Moloque era feita através de sacrifícios humanos, na sua maioria crianças, seus adoradores deveriam dar sua semente, para serem queimadas no fogo.

Moloque era um deus de aparência horrenda, era meio homem e meio boi, todo esculpido de bronze, possuía na altura do seu ventre uma fornalha onde eram lançadas vivas as crianças ofertadas.



Seus sacerdotes o aqueciam de tal modo que se tornava vermelho, trazendo assim a atenção de seus adoradores.

No passado o povo pecou e foi levado a perdição por falta de conhecimento, hoje apesar de ter o conhecimento continua pecando e se perdendo cada dia.

E o que vemos nos dias de hoje?

Vemos pais matando seus filhos, Mães abortando, jogando filhos pela janela, abandonando recém nascidos em lixeiras, etc.

Moloque continua sendo venerado, cultuado, adorado...

Em seu livro o"Crimes Satânicos, Leo Montenegro denuncia o rapto organizado de pessoas com objetivo serem sacrificadas em rituais de magia negra dentro e fora do Brasil, apresenta casos que vêm acontecendo em todo o mundo.

A notícia que segue abaixo, é o relato de um dos crimes mais bárbaros que nosso país já viu.

Na noite de 7 de abril de 1992, na cidade balneárea de Guaratuba Paraná, o menino Evandro Ramos Caetano, de seis anos de idade, foi sacrificado ritualmente a Exu.


Participaram do ritual satânico sete pessoas: dois pais-de-santo Vicente de Paula Ferreira e Osvaldo Marceneiro; três outros homens também ligados a práticas de macumba Davi dos Santos Soares, Francisco Sérgio Cristofonili e Airton Bardelli dos Santos; mais a mulher e a filha do prefeito da cidade Celina Cordeiro Abage e Beatriz Cordeiro Abage.

O menino fora sequestrado na véspera por Celina e sua filha Beatriz, com o carro Escort desta última, e levado para um galpão de serraria de propriedade do prefeito Aldo Abage, onde se realizaria o macabro ritual.

Depois de estrangular a criança, fizeram-lhe um talho no pescoço para que o sangue escorresse em uma vasilha; o peito foi aberto e o coração retirado; abriram também o ventre e extraíram as vísceras; depois, deceparam o órgão genital do menino; em seguida, retiraram o couro cabeludo com uma navalha e cortaram as orelhas; por fim, amputaram-lhe as mãozinhas e os dedinhos do pé. Tudo foi recolhido em alguidardes (tigelas de barro).

O sacrifício da criança seria oferecido a Exu que é um espírito que tanto faz o bem como o mal declarou posteriormente um dos macimbeiros assassinos.

O local onde o ato foi realizado era escuro, iluminado apenas por sete velas brancas, sete velas pretas e sete velas vermelhas.

Durante o ritual, Osvaldo cantava hinos umbanda em louvor a Exu. (Depoimento do pai-de-santo Vicente de Paula Ferreira).

A medida que iam sendo retirado os órgãos da criança, Celina ia fazendo pedidos de proteção e vitória, ou seja, proteção no comércio e abrir o lado financeiro e força na política.

Celina agia normalmente, não tendo sentido nenhum tipo de repulsa durante todo o ritual.

Ao final deste, as tigelas de barro ou alguidares contendo os órgãos e o sangue do menino sacrificado foram colocados numa casinha, do tamanho de uma casa de cachorro, construída no quintal para essa finalidade (trata-se de uma espécie de pequeno templo dedicado a Exu, existente em todos os terreiros de umbanda).

Como eu disse, moloque continua sendo venerado, cultuado, adorado...

Qual a notícia relacionada à matança de crianças que mais assistimos nestes últimos dias?

O caso do atirador que matou dezenas de crianças em uma escola no Rio.

Pois é prezado leitor, a mensagem deste versículo é mais atual do que você poderia imaginar.

E o Futuro parece nada animador, principalmente quando a besta estiver livre para governar este mundo, a grande matança de crianças será ainda maior.

Para concluir, quero lhe dizer que não é somente no ato da morte que uma criança é sacrificada, hoje vemos muitos desenhos, jogos e sites que sacrificam a mente de crianças inocentes, formando assim indivíduos com mentes perversas, que no futuro adorarão, servirão e matarão em nome do diabo.

Pense nisso!

Em Cristo!

A seguir: A relação entre o homossexualismo e os demônios – Parte III

Sobre o Autor:
CLAILTON LUIZ Clailton Luiz - Empresário, Palestrante, Especialista em Gestão de Tempo e Produtividade, Escritor, Autor do Livro “Empreendedor Gourmet”, Professional e Self Coach, Leader Coach, Analista Comportamental pela Coaching Assessment. Líder de Jovens e adolescentes, pregador, professor e amante da Palavra de Deus!

Um comentário:

  1. Vivemos dias maus!
    Não sei onde vamos parar desse jeito. Tudo se encaminha pra destruição. Dá até medo, mas GRAÇAS A DEUS por sua misericórdia que se renova todos os dias. Misericórdia Senhor!!!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails