Images

Quer transar comigo? A mais nova ousadia do Facebook



Quer transar comigo? A mais nova ousadia do Facebook

Hoje, ao abastecer meu carro em um posto de gasolina, enquanto esperava na fila do caixa, deparei-me com a capa da revista veja desta semana, com a seguinte manchete:

“Quer transar comigo?”

Aproximei-me para certificar se realmente havia lido corretamente e observei que a capa informava ainda que o maior sucesso do Facebook do momento vai direto ao ponto... É a mais nova ousadia da revolução sexual, dizia ainda a capa...

Como líder de um projeto destinado ao público jovem (Atos Floripa), não poderia desviar minha atenção do assunto e resolvi comprar a revista a fim de ficar mais antenado e estar preparado no auxílio aos meus jovens.

Como dizia a minha vovozinha, eu morro e ainda não vejo tudo...

Tem tanta coisa acontecendo em toda parte deste pobre planeta e numa velocidade tão assustadora, que não é difícil perceber que o fim dos tempos está próximo.

Jesus nos advertiu que a mesma situação que existia nos dias de Ló existirá no fim dos tempos (Lucas 17:26-37).

E do jeito que as coisas andam, em breve estaremos nos tornando como Sodoma..

O futuro será negro...

Voltando ao tema da revista...

Fazer novos contatos, rever amigos antigos, compartilhar notícias legais e mostrar fotos das férias eram algumas das atividades mais comuns para se fazer no Facebook... Eram...

Mas para um grupo de desocupados envolvidos com startups na Califórnia, nos Estados Unidos, o Facebook serve também para que os usuários possam ter relações sexuais com seus amigos sem nenhuma outra pessoa da lista de amigos saber.

Sinceramente, não dá para acreditar no que está acontecendo. As coisas estão acontecendo tão rápidas, que tenho a impressão de ter estado em coma desde quando pela primeira vez ouvi falar sobre sexo e só acordei agora...

App 'Bang With Friends'
Criado por esses pervertidos da Califórnia, App 'Bang With Friends, é o mais novo indicativo de como a internet exprime e distorce a revolução nos costumes. Para explorar essas mudanças, a reportagem da VEJA procurou especialistas e conversou com os jovens que já experimentaram este maldito “app”.

O serviço é tão simples como sórdido, destina-se a usar a lista de amigos do Facebook para achar parceiro sexual.

Infelizmente, em 15 dias, esta porcaria arrebanhou 500 000 usuários (8% deles no Brasil).

Chegamos ao ápice da imoralidade social, o mundo hoje vive dias de Sodoma e Gomorra, talvez pior...

Você está muito enganado se pensa que somente temas como ocultismo e controle mental apontam para todo esse inevitável fim que irá trazer o anticristo para enfim tomar o controle sobre o mundo.

Em um dos artigos que escrevi neste blog sobre sexo fora do casamento, comentei que o sexo com vários parceiros têm o poder de mudar interiores, alterar almas, atingir o espírito.


A promiscuidade é um importante tema que há muito tempo vem se tornando cada vez normal na cabeça vazia das pessoas, sem que elas realmente percebam:

É lamentável ver jovens, ditos universitários, ouvindo canções com referências a orgias e sexo. Pais estuprando seus filhos. Governo doando camisinhas para o Carnaval. Em outras palavras, “faça sexo, menino, faça sexo, menina”, mas use camisinha. Novelas e BBB’s da vida estimulando a sermos promíscuos, calculistas, violentos, traidores, materialistas. Chegamos ao tempo onde uma carinha bonita vende sua virgindade e outro psicopata sexual compra. Um mundo em que a sociedade de Gomorra está se firmando através de projetos de lei como a PL122!

Sim, chegamos sim ao final.

Hecatombe total,

Holocausto social.

Quero finalizar, permitindo que Deus tenha a palavra final:

"E depois destas coisas vi descer do céu outro anjo, que tinha grande poder, e a terra foi iluminada com a sua glória. E clamou fortemente com grande voz, dizendo: Caiu, caiu a grande Babilônia, e se tornou morada de demônios, e covil de todo espírito imundo, e esconderijo de toda ave imunda e odiável. Porque todas as nações beberam do vinho da ira da sua prostituição, e os reis da terra se prostituíram com ela; e os mercadores da terra se enriqueceram com a abundância de suas delícias. E ouvi outra voz do céu, que dizia: Sai dela, povo meu, para que não sejas participante dos seus pecados, e para que não incorras nas suas pragas." [Apocalipse 18:1-4].

Em Cristo!


Obs.
Este artigo é patrocinado pelo Clube Ganhar Dinheiro
Um site que disponibiliza um treinamento completo para quem quer empreender pela internet, trabalhando em casa.

Sobre o Autor:
CLAILTON LUIZ Clailton Luiz - Empresário, Palestrante, Especialista em Gestão de Tempo e Produtividade, Escritor, Autor do Livro “Empreendedor Gourmet”, Professional e Self Coach, Leader Coach, Analista Comportamental pela Coaching Assessment. Líder de Jovens e adolescentes, pregador, professor e amante da Palavra de Deus!

Um comentário:

  1. Meu Deus não há como ninguém mais ousar dizer que fim dos tempos é loucura dos cristãos evangélicos...Temos que nos santificar e estar preparados Jesus estás as portas pra vir buscar sua igreja!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails