Images

Teorias da conspiração sobre a renuncia do papa Bento XVI - parte II...



Teorias da conspiração sobre a renuncia do papa Bento XVI - parte II... 

Eu disse que não iria mais falar sobre papas aqui neste blog, mas é interessante como certas noticias relacionadas ao tema vem sendo saltadas a minha vista, feito pipocas em panelas sem tampa.

Parece até mais uma teoria da conspiração...

Como eu disse na última postagem, teorias da conspiração, são teorias que tem uma relação com eventos históricos, sombrios, cujas origens acreditam-se, não podem vir à tona. 


O fato é que depois que Bento XVI renunciou ao papado no dia 11 de fevereiro, alguns cristãos pararam para pensar a respeito de algumas teorias ligadas as profecias do apocalipse.

Está se falando muito agora nas profecias de um tal santo católico, chamado SãoMalaquias, que fala do próximo Papa como o último a tomar a liderança no Vaticano.

Na realidade em 1139, ele fez algumas previsões a respeito do mandato de 112 papas que seguiriam após o término do pontificado do então Papa Celestino II, que ocorreu em 1143.

O que sustenta a profecia de São Malaquias sobre os papas e o fim do mundo são as semelhanças entre as citações atribuídas por São Malaquias com os três papas últimos papas, como seguem abaixo...

Papa João Paulo I
Este foi Papa de n° 109 da lista de São Malaquias, a citação usada pelo santo para definir o mandato foi “De Medietate Lunae” que significa “Da Meia-lua”. E qual a semelhança? A semelhança reside no fato de que o nome do Papa João Paulo I era Albino Luciani, que significa luz branca. Este Papa ficou no posto por apenas um mês, e morreu em 1978. Eventos significativos na vida do Papa ocorreram em noites de meia-lua, segundo as terias da conspiração.

Este papa atuou até 2005, quando morreu aos 92 anos, ocupando segundo a lista de São Malaquias o n° 110. “Ele, em sua previsão, definiu o papa que ocuparia este posto com a frase “De Laboris Solis”, que significa “aquele que vem do leste” ou como o papa de um grande e prolongado trabalho”. Karol Jósef Wojtyla, seu nome de batismo, nasceu na Polônia e exerceu o pontificado por 27 anos, o terceiro mais longo da história da Igreja Católica.

Papa Bento XVI
Segunda a previsão de São Malaquias o 111º Papa seria comparado ao papa de n° 104 de sua lista. Adivinhem, este papa chamou-se , Bento XVe a predição diz que o 111º Papa, Bento XVI, não conseguiria evitar uma terceira grande guerra entre nações árabes contra a região em que atualmente ficam os Estados Unidos da América, e em seguida, contra a Europa e a África. A profecia de São Malaquias relata ainda que o 111º Papa seria morto durante essa guerra, em algum momento entre os anos de 2009 e 2010, mas isso não aconteceu.

112º Papa???
Na profecia de São Malaquias, o 112º Papa é o último de sua lista e definido desta vez com um nome, ao invés de uma frase: “Petrus Romanus”, que significa Pedro, o Romano, nome do primeiro bispo de Roma segundo os católicos. Na profecia de São Malaquias, o pontificado do próximo papa terminará com o Juízo Final e o fim da Igreja Católica: “Pedro, o Romano, que vai alimentar as ovelhas através de muitas tribulações, após as quais a cidade das sete colinas será destruída e o juiz tremendo julgará o seu povo. Fim”, diz o texto, que você poderá ler na Wikipédia

O anticristo
A especulação sobre o papa possivelmente sendo o Anticristo gira basicamente em torno de Apocalipse 17:9, descrevendo o sistema perverso do fim dos tempos, simbolizado por uma mulher cavalgando uma besta, Apocalipse 17:9 declara: “Aqui o sentido, que tem sabedoria. As sete cabeças são sete montes, sobre os quais a mulher está assentada”.

Nos tempos antigos, a cidade de Roma era conhecida como "a cidade das sete colinas" porque há sete colinas importantes que a cercam.

Sendo assim, acredita-se que o Anticristo esteja de alguma forma ligado a Roma.

Então, se o maldito sistema do final dos tempos estiver de alguma forma associado a Roma, não é preciso raciocinar muito para ver uma potencial conexão com a Igreja Católica Romana, que por coincidência está estabelecida em Roma.

Numerosas passagens na Bíblia descrevem um "Anticristo" que irá liderar o movimento anticristo no fim dos tempos (Daniel 9:27; 2 Tessalonicenses 2:3-4, Apocalipse 13:5-8).

Assim, se o perverso sistema mundial do fim dos tempos for centrado em Roma e liderado por um sujeito, adivinhe, o papa é um sério candidato.

Em Cristo!

A seguir, Teorias da conspiração sobre a renuncia do papa Bento XVI - parte III...


Obs.
Este artigo é patrocinado pelo Clube Ganhar Dinheiro
Um site que disponibiliza um treinamento completo para quem quer empreender pela internet, trabalhando em casa. Acesse o treinamento grátis. 

Sobre o Autor:
CLAILTON LUIZ Clailton Luiz - Empresário, Palestrante, Especialista em Gestão de Tempo e Produtividade, Escritor, Autor do Livro “Empreendedor Gourmet”, Professional e Self Coach, Leader Coach, Analista Comportamental pela Coaching Assessment. Líder de Jovens e adolescentes, pregador, professor e amante da Palavra de Deus!

10 comentários:

  1. Olá Jeremias!
    Realmente. Obrigado pela correção.
    Já modifiquei.
    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu sou uma mulher extremamente apaixonada pela palavra de Deus, estou muito feliz da forma que o Espírito Santo de Deus, usou sua vida nos comentários, são grandes revelações, eu me sentir exatamente assim; como uma borboleta saindo do casulo.

      Excluir
  2. Quando a Bíblia relata da "Grande Prostituta" vestida de escarlate e assentada na cidade dos sete montes é uma referência a Igreja Católica, e não ao Papa... Igreja que se corrompeu, se vendeu por dinheiro e poder....

    ResponderExcluir
  3. A Igreja Católica é Santa e quem são os pecadores somos nós , esses assuntos que falam da renúncia do Papa Bento não tem nada a ver com o anticristo , quem é o anticristo são as igrejas apostatas que desviou da sã doutrina e que está contra a Igreja católica , isso nada mais é a inveja que sente pela igreja católica desculpe a minha expressão , não diga uma tolice dessas pelo amor de Deus !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Willians pelo que vejo voce não tem sensates em sua resposta , pois quem é a igreja que a biblia ensina? É uma denominação ? não tem sentido voce afirmar igreja santa e ao mesmo tempo afirmar que os membros são pecadores, pois se os membros são pecadores a igreja não é santa !! Acertadamente voce afirma , santo é somente Jesus !!--Pelo que vejo tambem voce não tem nenhum conhecimento biblico , pois as sagradas escrituras claramente nos revelam que se alguem afirmar que é santo , chama Deus de mentiroso , e isso o catolicismo o faz durante muitos anos , caninizando "pseudos santos "", em varios textos da biblia encontramos Deus afirmando que todos pecaram , todos !!veja em I joao c 1 v 8 a 10 , romanos c 3 v 4 a 12, c 5 v 12, portanto a igreja catolica é a responsavel pelo pior erro que Deus condena , assim sendo sua igreja erra quando diz santo a outro nome , a não ser o nome de Jesus , outros nomes todos precisam de salvação , veja se alguem precisa de salvação esse tal precisa de perdão e precisando de salvação e perdão , esse alguem tem pecado , inclusive Maria , que chama Jesus de salvador ---Lucas c 1 v 47.Erroneamente a igreja catolica ensina o contrario do que Deus diz. Sabemos que catolicos não leem biblia e por esse motivo são enganados pelos seus lideres que ensinam preceitos de homens !!---E não a palavra de Deus !!--Devemos seguir o que Deus ensina ???--Ou o que o homem engendra , ou acha ser ??--Leia a biblia e saiba qual a vontade de Deus , não deixe ser enganado !! Como posso afirmar que uma pessoa é santa ,pois se somente Deus conhece o espirito do homem e seus pensamentos --leia I corintios c 2 v 11, uma simples refleção a esse respeito podemos chegar a conclusão , não existe quem não peque , romanos c 3 v 9 , leia o livro de romanos e teras a certificação de que todos pecam e eram , portanto santo somente Jesus !!!em diversos textos da biblia vimos Deus afirmando todos os homens como pecadores , Deus encerrou a humanidade debaixo do pecado , a biblia é clara !Mas erroneamente o catolicismo é enganado colocando a criatura para ser tambem cultuada no lugar de Deus , e a gloria dele ele diz que não divide com nimguem , isaias c 42 v 8 , em toda biblia ,mas exclusivamente em apocalipse vimos somente o nome de Jesus sendo reverenciado e adorado pois só ele é santo , Se encontrar outro nome que seja reverenciado e adorado na biblia me envia quero estudar e aprender ok , mas descubra a verdade ,pois todo catolico é enganado por doutrinas e preceitos de homens que seguem o romanismo !!--E não á JESUS!!

      Excluir
    2. Willians voce vera então os lideres do catolicismo se aliando aos governos para estabelecer o dominio sobre as nações , e se certificara que realmente a besta , o anticristo e o falso profeta farão oposição as filhas da grande prostituta que se alia as naçoes, tudo isso esta se cumprindo ao pé da letra em apocalipse ,mas o catolico que não conhece ,ou não lê biblia , nega !!!pois não querem aceitar que foram e são enganados ate os dias de hoje , anticristo é aquele que não faz a vontade de cristo , o nega em suas atitudes praticando o que Deus não ensinou .nimguem no meio evangelico tem inveja ,pois sabemos que inveja é pecado . conhecemos muito bem a vontade do Pai e sua palavra , mas é o que lhe falta ler e conhecer as palavras de Jesus , mas ao inves de ler a biblia fazem missa e a biblia fica de lado . Voce precisa ter conhecimento do que ainda esta por vir em apocalipse , pois o meio evangelico já sabe. Nos conhecemos a vontade do Pai , e se alguem quer se salvar tem que conhecer e pratica-la!!---Agora eu lhe pergunto quem conhece os pensamentos do homem e seu coração ??? voce conhece o meu pensamento?? --Como um homem vai chamar outro de santo ?? --Mas é o que o catolicismo faz , enganando o povo fazendo as pessoas andarem de joelho em volta de estatuas e outros nomes !!!leia biblia e saiba qual a vontade de Deus para tua vida ,faça uma reflexão em cima de todas as doutrinas catolicas e compare com as que Jesus ensina !!--Então te certificaras que nada que Jesus ensiou o catolicismo rejeita ,criando assim suas proprias doutrinas de homens , mas Deus os adverrte em apocalipse c 22 v 18 , 19 --ai dos que acrescentam algo a santa palavra de Jesus !! Ai deles

      Excluir
  4. A Igreja Católica é Santa e quem são os pecadores somos nós , esses assuntos que falam da renúncia do Papa Bento não tem nada a ver com o anticristo , quem é o anticristo são as igrejas apostatas que desviou da sã doutrina e que está contra a Igreja católica , isso nada mais é a inveja que sente pela igreja católica desculpe a minha expressão , não diga uma tolice dessas pelo amor de Deus !

    ResponderExcluir
  5. Acho q Bento rodo mama do, por isso teve q sair

    ResponderExcluir
  6. o Senhor cita diversas vezes que não devemos adorar imagens, isso É contra a Vontade do Senhor, eu fazendo uma leitura, o Espírito Santo de Deus, me revelou algumas passagens sobre sinais de Deus, e que Ele reinará contra as nações em desobediência para com Ele, uma coisa interessante principalmente que ele diz em; sonias-1;9 castigarei também todos os que me adoram como os pagãos adoram os seus deuses...ou seja nós da igreja evangelica não levantamos estatuas, imagens de escultura enfim, nós realmente vivemos, o fim dos tempos, as vezes não podemos nos expressar como Deus quer para despertar vidas, corremos o risco de sermos condenados por causa da verdade do ÚNICO DEUS. é difícil de mais, é incrivel, os catolicos dizem, que nós temos inveja deles, sendo que apenas somos usados por Deus, para abstrair o homem do marasmo enganoso, para seguir a bussola de Deus ao caminho de Salvação, já tentei com mansidão e carinho falar a verdade para alguns conhecidos que eu tenho todos me trataram com ignorância, eu tive que calar e bater as minhas sandálias e deixar eles neste caminho, o Senhor diz ama o teu próximo como a ti mesmo, foi assim que ele nos ensinou, respeitamos a humanidade, apenas estamos fazendo o ide do nosso Deus, pra que bater boca, misericórdia, Jesus é amor e jamais sentiremos algum sentimento de inveja, ou algum pensamento que forja o mal contra as vontades do ser humano, não quero ir pro inferno, apenas tentamos alertar aquilo que o próprio Deus manda, por que, mesmo sendo falho, pobres pecadores, o amor dEle é simplesmente incondicional, você que ler qualquer coisa que Deus usa o homem para alertar os perdidos, não atrapalhe o agir de Deus. Ainda que qualquer dano que nos aconteça nesta terra, eu só dizer que Deus há de julgar, tome cuidado em nome de Jesus.
    e lembre, Jesus te ama!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails