Images

Teorias da conspiração sobre a renuncia do papa Bento XVI - parte IV...

Teorias da conspiração sobre a renuncia do papa Bento XVI - parte IV...


Este é o assunto mais comentado hoje nas redes sociais e nos sites de notícias no dia de hoje.

Desculpem-me os mais de 2.000 visitantes diários deste blog, mas não tem como deixar passar em branco mais algumas teorias conspiratórias sobre a renuncia de Bento XVI...

Nas postagens anteriores, você ficou conhecendo algumas das mais impressionantes teorias...



A teoria mais recente foi levantada pelo ativista gay católico e blogueiro Andrew Sullivan, que causou certa revolta no vaticano ao afirmar que o papa Bento XVI pode ter renunciado por ser homossexual.

Andrew Sullivan é conhecido pela sua atuação como ativista pelos direitos LGBTS dentro da Igreja.


O motivo da especulação é o anúncio de que Bento XVI continuará vivendo no Vaticano com seu secretário de confiança, Dom Georg Gaenswein.

O ativista escreveu um post intitulado “Dois Papas, um secretário”, onde especula que Bento XVI, de 85 anos, tem um relacionamento suspeito com Dom Georg Gaenswein, de 56.


Apelidado de “Georg lindo” pela mídia italiana, o secretário recentemente foi evidência na capa da Vogue italiana e a revista Vanity Fair, publicou uma matéria sobre ele com o “Padre Georg – Não é pecado ser bonito”.

Usando trechos de entrevistas antigas do padre galã Georg Gaenswein, o blogueiro faz várias afirmações fortes, ligando a renúncia do papa a este “segredo” do Vaticano.



Em um destes trechos ele cita que aparentemente, o padre bonitão passa mais de 12 horas por dia ao lado do papa e confessa que seu coração ainda “bate mais forte” quando vê o pontífice.

O ativista ainda questiona porque Bento XVI embora se pronuncie contra o casamento gay não tomou as medidas prometidas para punir os sacerdotes envolvidos em escândalos de pedofilia...

O texto de blogueiro foi reproduzido em diferentes sites da internet e jornais de grande circulação, incluindo o Huffington Post, considerado o blog mais influente do mundo.

Seu argumento mais forte é a matéria do influente jornal italiano La Repubblica, que liga a renúncia do papa a um documento incriminador que fala da força de um “lobby gay” junto ao Vaticano.

Embora o La Repubblica não revele suas fontes, é quase uma reprodução do que a revista Panorama noticiou recentemente, apontando que existe uma espécie de dossiê de 300 páginas, mostrando a existência de um “lobby gay” dentro do Vaticano.

La Repubblica ainda menciona que quando era apenas o Cardeal Ratzinger, Bento XVI ficou encarregado da investigação dos casos de abusos de crianças, mas nenhuma ação concreta foi tomada.

Jornal chegou a afirmar ainda nesta matéria que “Pela primeira vez a palavra homossexualidade foi pronunciada no gabinete papal”.

Voltando ao ativista, o blogueiro apontou ainda uma “rede subterrânea gay que arranja encontros sexuais de padres católicos em vários locais de Roma e do Vaticano”.

As denúncias foram publicamente negadas pelo Vaticano, mas a história mostra que esse tipo de denúncia contra os papas e padres não é novidade.

Segundo alguns livros sobre a vida dos papas, Paulo II (1464-1471), SistoIV (1471-1484), Leão X (1513-1521) e Júlio III (1550-1555) também viveram sob esse tipo de suspeita. 

A julgar pelo que aconteceu após a renúncia do papa, essas graves acusações parecem ter embasamento.

O fato é que cada vez mais parece claro que não foi a saúde de Bento XVI o real motivo da renuncia, mas sim a saúda da velha igreja Católica...



Obs.
Este artigo é patrocinado pelo Clube Ganhar Dinheiro
Um site que disponibiliza um treinamento completo para quem quer empreender pela internet, trabalhando em casa. Acesse o treinamento grátis. 

Sobre o Autor:
CLAILTON LUIZ Clailton Luiz - Empresário, Palestrante, Especialista em Gestão de Tempo e Produtividade, Escritor, Autor do Livro “Empreendedor Gourmet”, Professional e Self Coach, Leader Coach, Analista Comportamental pela Coaching Assessment. Líder de Jovens e adolescentes, pregador, professor e amante da Palavra de Deus!

Um comentário:

  1. Tem muito sobre maçonaria nestes livros que estão sendo publicados, acredito que o cara se mantém anonimo, e que não é o nome real ali nos livros pelo teor. eu comprei o primeiro e tem muita coisa ali. Tem coisas que ninguém conta ou quer que seja mostrado, muito conhecimento que poderia ajudar todos os cidadãos mas acaba privilegiando poucos.

    http://clubedeautores.com.br/books/search?utf8=%E2%9C%93&what=maxell+egens&sort=&commit=BUSCA

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails