Images

Polícia divulga vídeo inédito que mostra início do incêndio na Kiss em Santa Maria...

Polícia divulga vídeo inédito que mostra início do incêndio na Kiss em Santa Maria...


As imagens fortes foram mostradas pela Polícia Civil do Rio Grande do Sul mostrou nesta sexta-feira. 

O vídeo que mostra o início do incêndio que matou 241 e deixou 623 pessoas feridas na madrugada do dia 27/01 na boate Kiss, em Santa Maria. Durante anuncio do resultado das investigações onde 16 pessoas foram indiciadas no inquérito da Polícia Civil. 

As imagens fortes mostram que a velocidade de propagação do fogo foi muito rápida e que, em poucos segundos, a fumaça tomou conta de todo o espaço.



Outro vídeo caseiro, muito chocante mostra o momento em que as pessoas saiam da boate no momento do incêndio...

No início de tudo, ninguém sabia o que estava ocorrendo, veja que do lado de fora dava para ouvir os gritos agonizantes de muitos que ainda estavam dentro da boate. Simplesmente horrível. 

No vídeo abaixo, momentos antes do incêndio, centenas de jovens na boate super lotada, ao que parece, segundo a proposta deste mundo, tentavam divertir-se, ao som de uma música que dizia: Hoje no barraco vai rolar bobagem na minha cabeça tá passando sacanagem...
 


Veja agora estas “coincidências” sobre a tragédia...

Dá uma observada no cartaz da banda... Era uma caveira pegando foco e no fundo varias caveiras dançando pegando fogo também.
Agora começa a coisa mais estranha, a última musica que foi tocada foi Die Young, que traduzindo significa Morrer Jovem.

Na boa, os seguranças fecharam TODAS AS PORTAS, muito estranho...

Uma coisa estranha também é que uma sobrevivente disse que viu uma mulher de vestido vermelho sorrindo pra todos...

Além disso tudo que é super estranho,na página da Kiss no facebook foi postado assim “hoje temos a banda gurizada, a kiss VAI PEGAR FOGO” logo depois do incêndio o post foi apagado,estranho não?

São muito adequadas para todos nós, principalmente aos jovens, as palavras que foram gravadas em Eclesiastes 12:1-6:

“Lembra-te também do teu Criador nos dias da tua mocidade, antes que venham os maus dias, e cheguem os anos dos quais venhas a dizer: Não tenho neles contentamento; Antes que se escureçam o sol, e a luz, e a lua, e as estrelas, e tornem a vir às nuvens depois da chuva; No dia em que tremerem os guardas da casa, e se encurvarem os homens fortes, e cessarem os moedores, por já serem poucos, e se escurecerem os que olham pelas janelas; E as portas da rua se fecharem por causa do baixo ruído da moedura, e se levantar à voz das aves, e todas as filhas da música se abaterem.
Como também quando temerem o que é alto, e houver espantos no caminho, e florescer a amendoeira, e o gafanhoto for um peso, e perecer o apetite; porque o homem se vai à sua casa eterna, e os pranteadores andarão rodeando pela praça; Antes que se rompa o cordão de prata, e se quebre o copo de ouro, e se despedace o cântaro junto à fonte, e se quebre a roda junto ao poço”,
Eclesiastes 12:1-6



Sobre o Autor:
CLAILTON LUIZ Clailton Luiz - Empresário, Palestrante, Especialista em Gestão de Tempo e Produtividade, Escritor, Autor do Livro “Empreendedor Gourmet”, Professional e Self Coach, Leader Coach, Analista Comportamental pela Coaching Assessment. Líder de Jovens e adolescentes, pregador, professor e amante da Palavra de Deus!

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails