Images

Por que tanta Polêmica em cima do PASTOR Marco Feliciano da comissão de direitos humanos e minorias?


Por que tanta Polêmica em cima do PASTOR Marco Feliciano da comissão de direitos humanos e minorias?

Primeiramente, ele é acusado de ser homofóbico, mas o que se apresenta é que ele apenas tem posição clara contra as UNIÕES HOMOSEXUAIS, condenáveis pela bíblia.

Depois o acusam de racista, pelo fato de ele reconhecer elementos satânicos nas religiões Afros (Orixás) o que não é nenhuma novidade.

A grande discussão se dá pela dificuldade dos críticos encontrarem fatos e dados de que ele seja racista e homofóbico com FONTES NEUTRAS...

Diante disso, o político enfrenta a resistência de movimentos sociais, que pedem a sua renúncia do cargo.

Muitas besteiras tem se falado de ambas as partes, inclusive na imprensa...

Mas a jornalista do SBT Brasil Rachel Sheherazade dá uma lição de democracia sobre a polêmica com o pastor Marco Feliciano.
A jornalista revela a essência da verdadeira democracia afirmando que “Um homem não pode ser condenado por suas crenças, nem discriminado por causa delas. É garantia constitucional.”

Ressalta ainda que o Estado brasileiro é Laico e garante não só a liberdade de culto, como também o livre pensamento e a liberdade de expressão.

Ela diz que o povo brasileiro só tem esses direitos graças à democracia, onde as decisões são tomadas através do voto, não do grito, nem da intolerância.

Gostem ou não, Marco Feliciano foi eleito democraticamente, e por mais polêmicas que sejam suas opiniões pessoais, não se pode confundir o pastor com o parlamentar, ressalta a jornalista.

Aliás, para ser parlamentar é preciso respeitar o voto e aceitar seus resultados, que nem sempre agradam a todos. Quem não estiver preparado para a democracia que renuncie a ela, conclui a jornalista. Veja o vídeo...

O que nos parece é que brasileiro detesta aqueles que têm coragem de declarar suas próprias opiniões para o bem da diversidade democrática.

Será que todo político aqui no Brasil tem que dizer que gosta de gay e achar ótimos os kits para profanar a identidade sexual de crianças e adolescentes?

O fato é que o problema não é contra o pastor Marco Feliciano, mas sim contra o próprio cristianismo...

Qualquer pessoa que for eleito presidente da comissão de direitos humanos e minorias e tiver a mesma postura cristã será igualmente massacrada e levada sua vida a um inferno, como estão fazendo com o pastor Marco Feliciano.

Clailton Luiz


Obs.
Este artigo é patrocinado pelo Clube Ganhar Dinheiro
Um site que disponibiliza um treinamento completo para quem quer empreender pela internet, trabalhando em casa. Acesse o treinamento grátis.


Sobre o Autor:
CLAILTON LUIZ Clailton Luiz - Empresário, Palestrante, Especialista em Gestão de Tempo e Produtividade, Escritor, Autor do Livro “Empreendedor Gourmet”, Professional e Self Coach, Leader Coach, Analista Comportamental pela Coaching Assessment. Líder de Jovens e adolescentes, pregador, professor e amante da Palavra de Deus!

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails