Images

Ação Missionária


Prezados amigos blogueiros!

Em respeito a considerável audiência que este modesto blog tem, me sinto na obrigação de pedir-lhes licença a fim de falar a respeito de um projeto que acredito ser de grande interesse a todos aqueles que de certa forma contribuem para a propagação da palavra de Deus.

Há alguns anos atrás, a vida cristã e minha condição de cinéfilo de plantão, me possibilitaram a oportunidade de observar e acompanhar a conversão uma pessoa apaixonada pelo cinema, hoje meu amigo e irmão em Cristo, Jefferson Agostinho.

Desde sua conversão, este jovem sentiu o profundo desejo de devolver ao Senhor todas as habilidades e experiências que as circunstâncias da vida lhe proporcionaram, e entre elas sua paixão pelo cinema.

Depois de assistir tudo o que a indústria cinematográfica cristã nacional e mundial havia produzido até então, este jovem sentiu um forte chamado de Deus para que desenvolvesse um projeto cinematográfico a fim de levar a palavra de Deus através desta ferramenta poderosa.

Foi então que em 2008, por acreditar no poder que o cinema tem em transmitir valores a uma sociedade e que esses valores podem ser plantados em forma de fé, de esperança e de salvação que Jeferson fundou a Dunamys Films.

E em 2011, sem dinheiro, sem o apoio de grandes patrocinadores e utilizando atores amadores locais, mas com muita garra, e não sem lutas, lança seu primeiro projeto, o curta metragem “Que amor é esse” que atualmente já foi visto por mais de 2 milhões de pessoas.

Veja o trailer abaixo...

O cineasta Jefferson Agostinho graduado em tecnologia da multimídia digital - UNISUL - Universidade do Sul de Santa Catarina, além de produzir e dirigir o curta metragem “Que amor é esse?” também trabalhou na Europa no longa-metragem “Finding Josef”.

Mas “Que amor é esse”, foi apenas o início de um sonho que agora se aproxima de uma realidade, seu atual grande chamado consiste na produção de um longa metragem.

O novo projeto se chamará “A Última Chance”, será gravado em varias cidades de Santa Catarina e é baseado em uma história real, que visa alcançar todas as pessoas, independentemente de idade, etnia, religião ou classe social, uma vez que retrata a história de perdão entre um pai e um filho, permitindo que muitas pessoas se identifiquem com os personagens.

O Projeto já conta com a adesão de uma equipe de produtores e profissionais nas áreas artísticas e técnica.

Veja o teaser abaixo:

Mas como era de se esperar, quanto maior o sonho, tão grande são as dificuldades. Já fazem mais de um ano que o idealizador deste projeto tem andado atrás de apoiadores para este filme, principalmente grandes empresas, oferecendo a elas a oportunidade de patrocínio através da renúncia Fiscal pela Lei do Audiovisual. Seu projeto foi aprovado no artigo 1º-A da Lei nº. 8.685/93, mas até agora não tem recebido o apoio das empresas.

Sua mais nova investida rumo à concretização deste grandioso sonho é a campanha 70x7... Já que as grandes empresas até agora tem fechado as portas, Jefferson acredita na união dos cristãos que desejam fazer Missões.

Nesta campanha, qualquer pessoa poderá patrocinar o filme “A Ultima Chance”, deduzindo o valor do Patrocínio em Seu Imposto de Renda.

Veja abaixo como é simples fazer missões...


Portanto prezado leitor do blog o Código da Bíblia, peço-lhe seu apoio no patrocínio e divulgação desta campanha e deste projeto.

Eu não sei fazer filmes, mas posso ajudar a quem foi chamado por Deus para fazê-lo e assim propagar a palavra de Deus de forma poderosa nos dias de hoje.

Seja um missionário, participe deste projeto!

Para maiores informações acesse:

www.aultimachance.com


Em Cristo!


Sobre o Autor:
CLAILTON LUIZ Clailton Luiz - Empresário, Palestrante, Especialista em Gestão de Tempo e Produtividade, Escritor, Autor do Livro “Empreendedor Gourmet”, Professional e Self Coach, Leader Coach, Analista Comportamental pela Coaching Assessment. Líder de Jovens e adolescentes, pregador, professor e amante da Palavra de Deus!

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails