Images

Cerca de 10 gays insultam Marcos Feliciano em voo, hostilizando-o com xingamentos e insinuações, tocando em seu rosto e cabelo!


Cerca de 10 gays insultam Marcos Feliciano em voo, hostilizando-o com xingamentos e insinuações, tocando em seu rosto e cabelo!

Na sexta-feira (09-08-13), o pastor e deputado Marco Feliciano relatou em seu Twitter as ofensas sofrida durante um voo de Brasília a São Paulo. 

Segundo ele, quando cerca de 10 ativistas vinculados à causa gay o identificaram na aeronave, passaram a hostilizá-lo com xingamentos e insinuações. 

Cantando a música “Robocop Gay”, do Mamonas Assassinas, os ativistas fizeram de tudo para tirar Feliciano do sério, tentando inclusive tocar em seu rosto. 

Marco Feliciano afirmou ainda que alguns passageiros interferiram na situação e o protegeram, contudo, com o tumulto instalado, o comandante da aeronave chegou a ameaçar retornar à Brasília.

Na postagem do twitter consta o seguinte relato de Feliciano:

“Agradeço aos passageiros do voo AD5019 BSB x GRU bem como a equipe da Azul Linhas Aéreas e o apoio da Polícia Federal do aeroporto de Guarulhos. Ao decolarmos em Brasília cerca de 10 gays me constrangeram, dois vieram à minha poltrona gritando, cantando musica bizarra. Os passageiros me defenderam, o piloto ameaçou retornar pra Brasília. Sofri xingamentos o voo todo. Haviam crianças no voo, famílias. Como não reagi tocaram no meu rosto. Estes cidadãos colocaram em risco a segurança dos passageiros. Querem respeito, mas não respeitam. E assim fazem com qualquer pessoa que discorde de suas práticas. Que Deus nos guarde. Não sou contra gays, sou defensor da família natural!”,

Infelizmente, o que aconteceu é um desrespeito total com qualquer ser humano e isso já está passando dos limites...

Eu não sei se teria suportado tal insulto.

Felizmente ele manteve-se calmo. 

Um homem de Deus precisa saber como lidar com tal adversidade. 

O insensato revela de imediato o seu aborrecimento, mas o homem prudente ignora o insulto. 
Provérbios 12:16

Veja o vídeo abaixo:



                                                

Sobre o Autor:
CLAILTON LUIZ Clailton Luiz - Empresário, Palestrante, Especialista em Gestão de Tempo e Produtividade, Escritor, Autor do Livro “Empreendedor Gourmet”, Professional e Self Coach, Leader Coach, Analista Comportamental pela Coaching Assessment. Líder de Jovens e adolescentes, pregador, professor e amante da Palavra de Deus!

Um comentário:

  1. UHASUHUASHUSAHUHSAhu devia xingar mais esse atraso pro Brasil que é o marco feliciano

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails