Images

Fim dos Tempos: Menino de 13 anos mata 5 familiares e se mata em São Paulo!


Fim dos Tempos: Menino de 13 anos mata 5 familiares e se mata em São Paulo!

Olhe à sua volta e diga o que vê... 

Você pode até achar que é coincidência, mas os fatos não negam que o mundo caminha para o seu fim. 

É só ligar a TV nos e assistir aos noticiários. 

Você vai observar o que a Bíblia há milênios descreve...

Um crime com cinco pessoas da mesma família mortas dentro de casa em São Paulo chocou até os policiais durante as investigações. 

Ao contrário do que se imaginava inicialmente, um garoto de 13 anos foi o responsável pela morte os pais, um casal de policiais militares, a avó e a tia avó na madrugada desta segunda-feira 

O delegado da Polícia Civil de São Paulo, Itagiba Franco, assegurou, durante entrevista coletiva na tarde desta terça-feira (6), que um companheiro de escola de Marcelo Eduardo Bovo Pesseghini, 13, disse em declaração à polícia que o amigo lhe revelou um plano para matar seus pais, o sargento da Rota (Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar), tropa da elite da Polícia Militar, Luís Marcelo Pesseghini, e a cabo da PM Andreia Regina Bovo Pesseghini. 

Os pais do garoto foram mortos a tiros nessa segunda-feira (6) na residência do casal, na Brasilândia, zona norte de São Paulo. 

A mãe da policial, Benedita de Oliveira Bovo, 65, e tia de Andreia, Bernadete Oliveira da Silva, 55, também foram mortas. 

O delegado-geral alegou que "tudo leva a crer" que o garoto matou os familiares e depois se suicidou.

Na entrevista, Itagiba Franco leu depoimento deste amigo, de 13 anos, prestado hoje. 

"Ele sempre me disse que ia fugir de casa, alegando que tinha o sonho de ser matador de aluguel e tinha um plano de matar os pais durante a noite, sem que ninguém soubesse, e fugir com o carro", afirmou o delegado, citando o depoimento.

Estamos realmente no fim dos tempos?
Filhos matando pais com uma crueldade inacreditável...
O que mais vemos nos dias de hoje são a perda de valores morais, éticos, famílias sem estrutura, pessoas cada vez mais sem nenhum valor, sem afeição, amigas dos prazeres, das riquezas.

Em Mateus 10:21 lemos:
“E o irmão entregará à morte o irmão, e o pai o filho; e os filhos se levantarão contra os pais, e os matarão”. 

A Bíblia diz que violência é contagiosa...
Provérbios 16:29 “O homem violento alicia o seu vizinho, e guia-o por um caminho que não é bom.”

Infelizmente, boa parte da diversão que as crianças nos dias de hoje tem são, jogos, filmes, novelas e até desenhos animados recheados da mais pura violência.
Além é claro do péssimo exemplo de seus pais e adultos próximos.

Provérbios 3:31 “Não tenhas inveja do homem violento, nem escolhas nenhum de seus caminhos.”

Em Cristo!



Sobre o Autor:
CLAILTON LUIZ Clailton Luiz - Empresário, Palestrante, Especialista em Gestão de Tempo e Produtividade, Escritor, Autor do Livro “Empreendedor Gourmet”, Professional e Self Coach, Leader Coach, Analista Comportamental pela Coaching Assessment. Líder de Jovens e adolescentes, pregador, professor e amante da Palavra de Deus!

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails