Images

“Nada a Perder 2 – Meus Desafios Diante do Impossível” de Edir Macedo já é um dos livros mais vendidos do país! Porque faz tanto sucesso?

“Nada a Perder 2 – Meus Desafios Diante do Impossível” de Edir Macedo já é um dos livros mais vendidos do país! Porque faz tanto sucesso?

Como uma aguardada continuação de um filme de sucesso, um ano depois do primeiro volume, o bispo Edir Macedo lançou este mês “Nada a Perder 2 – Meus Desafios Diante do Impossível”.

Com uma eficiente estratégia de divulgação, os lançamentos feitos em diversas cidades atraem milhares de pessoas.

Lançado no início de setembro, a obra já bateu recorde de vendas no Brasil e em outros países do mundo.

Em 15 dias de vendas “Nada a Perder 2″, já aparece na lista dos livros mais vendidos em todo o país.

Descrevendo como o líder da Igreja Universal do Reino de Deus conseguiu comprar a Rede Record e outras etapas da vida do líder religioso, o livro tem causado interesse no público e o resultado foi que na última semana a obra ficou em primeiro lugar no ranking de vendas feito pela Revista Veja.

O terceiro e último volume deverá sair apenas em 2014.

Principal acionista da Rede Record, Bispo Edir Macedo teve a ajuda do diretor de jornalismo da emissora Douglas Tavolaro, para a tarefa literária que foi lançada pela editora Planeta.

A primeira parte de “Nada a Perder”  beira a marca de um milhão e meio de cópias, um dos maiores sucessos de vendas da literatura brasileira, seu lançamento quebrou o recorde mundial de vendas num único dia.

O livro já foi traduzido para outras línguas e pode virar filme em breve.

O polêmico Bispo da Igreja Universal é autor de vários livros de cunho religioso, dentre eles o polêmico best-seller "Orixás, Caboclos e Guias, Deuses ou Demônios? ".

Também é autor de muitas frases polêmicas como em 27 de setembro de 2007, quando fundou a Record News (ex-Rede Mulher), canal de notícias 24 horas da Rede Record e na ocasião chegou a comentar que ia "cutucar fígado" até a Rede Globo.

O posicionamento de Edir Macedo sobre alguns assuntos polêmicos também levantam discussões, como o fato do Bispo ser a favor do aborto, onde ele diz: “Eu sou a favor do aborto sim, e digo isso em alto e bom som, e se eu estou pecando, eu cometo este pecado consciente, sim!”.

Em setembro de 2011, Ana Paula Valadão, líder e vocalista do Diante do Trono foi considerada endemoniada por Edir Macedo e bispos da Igreja Universal do Reino de Deus por causa da Doutrina sobre cair no Espírito Santo.

Além de seus posicionamentos, suas posições, acompanham sua história várias, denuncias por lavagem de dinheiro, enriquecimento ilegal, eterna briga com a rede Globo e muito mais...

Tudo isso aliado ao fato de ser o fundador e responsável direto pela IURD, com mais de 8 milhões de fiéis em mais de 170 países, talvez explique o enorme sucesso da trilogia de “Nada a Perder”

O que você acha?

Gostou deste artigo? Então por gentileza, deixe um comentário!

Baixe gratuitamente o e-book "Jesus Meu Coach"



Sobre o Autor:
CLAILTON LUIZ Clailton Luiz - Empresário, Palestrante, Especialista em Gestão de Tempo e Produtividade, Escritor, Autor do Livro “Empreendedor Gourmet”, Professional e Self Coach, Leader Coach, Analista Comportamental pela Coaching Assessment. Líder de Jovens e adolescentes, pregador, professor e amante da Palavra de Deus!

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails