Images

O ex-integrante da banda Charlie Brown Jr.conhecido como Champignon, foi encontrado morto com um tiro na boca...


O ex-integrante da banda Charlie Brown Jr., conhecido como Champignon, foi encontrado morto com um tiro na boca na madrugada desta segunda-feira (9) em seu apartamento na região do Morumbi.

Em 2013, Champignon perdeu dois companheiros de banda; o parceiro Chorão e o guitarrista Peu Sousa, encontrado morto em maio em sua casa, no bairro de Itapuã, em Salvador.

Chorão morreu por overdose de cocaína, enquanto a morte de Peu foi provocada por suicídio, segundo informou na época a Polícia Civil da Bahia.

Nesta época, Champignon em entrevista ao site G1 falou sobre as mortes no dia 6 de maio.

"Os dois perderam a fé. Quando perdem a fé, perdem a vontade de viver. Foi mais um dia muito triste", disse o baixista. "Eu acho que as pessoas, em algum momento da vida, perdem a fé. Independentemente se morrem por droga, ou enforcadas. Se perdem a vida sem culpa de ninguém, acredito que em algum momento perderam a fé", acrescentou.

Elaine Duarte, uma das irmãs de Champignon acredita que o músico teria se matado porque estava passando por uma fase de depressão.

Ela afirma que a pressão que o ex-baixista estava sofrendo após a morte de Chorão foi um dos motivos para que o irmão tirasse a própria vida. 

"Eu tenho total segurança para afirmar, com todas as letras, que meu irmão estava depressivo, triste. Algumas pessoas que eram fãs do Chorão entenderam de uma forma errônea, que ele estava ali para levantar e continuar a luta do Chorão”, conta ela.

“Ele sempre comentava que o fardo estava muito pesado”, diz.

Elaine Duarte acredita que seu irmão não aguentou e que ele mesmo se matou. 

“Ele estava no limite. Foi ele mesmo que fez isso”, afirma. 

Casos como estes nos mostram que cada vez mais o dinheiro, o reconhecimento, a fama, as mulheres, as drogas e discos de ouro, pelo qual Chorão, Champignon, Peu e todas os artistas lutaram e sonham por tanto tempo, só os levaram a um ponto de depressão e vazio que aparentemente apenas a morte poderia interromper. 

O artigo completo você poderá ler no blog "Jesus Meu Coach"

Em Cristo!

Baixe gratuitamente o e-book "Jesus Meu Coach"

Sobre o Autor:
CLAILTON LUIZ Clailton Luiz - Empresário, Palestrante, Especialista em Gestão de Tempo e Produtividade, Escritor, Autor do Livro “Empreendedor Gourmet”, Professional e Self Coach, Leader Coach, Analista Comportamental pela Coaching Assessment. Líder de Jovens e adolescentes, pregador, professor e amante da Palavra de Deus!

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails