RÉPLICA DA ARCA DE NOÉ

Homem Constroi a Arca de Noé (na dimensão exata que consta na Bíblia) Réplica da Arca de Noé Inaugurado em Schagen, Países Baixos

A grande porta central do lado da Arca de Noé foi aberta para a primeiro grupo de curiosos de gente da cidade apreciar a maravilha.

A Arca tem 150 côvados de comprimento, 30 côvados de altura e 20 côvados largura. Modelos de tamanho natural de girafas, elefantes, leões, crocodilos, zebras, bisontes e outros animais saudam os visitantes à medida em que eles vão chegando.

Huibers fez a maior parte do trabalho com suas próprias mãos, utilizando ferramentas modernas e com a ajuda ocasional de seu filho, Roy. A construção começou em maio de 2005.

Huibers, que é cristão, disse que espera que o seu projeto vá renovar o interesse pelo Cristianismo na Holanda, onde a igreja encolheu dramaticamente nos últimos 50 anos.


Sobre o Autor:
CLAILTON LUIZ Clailton Luiz - Empresário, Palestrante, Especialista em Gestão de Tempo e Produtividade, Coach, Analista Comportamental e amante da Palavra de Deus!

4 comentários:

  1. QUE ESPETACULAR, ISSO PROVA PARA OS CÉTICOS QUE A ARCA DE NOÉ FOI VIÁVEL.E QUE NOSSO DEUS É MARAVILHOSO. AMÉM

    ResponderExcluir
  2. Cara que massa!!!!!!!!!!Imaginar é uma coisa meis fisualizar é o maximo!!!!

    ResponderExcluir
  3. perfeita e engenharia naval, projeto de DEUS dado a Noé, ele creu e foi abençoado, nossa arca hoje é JESUS, entra logo nela pois o fim vem sobre os quatro cantos da terra

    ResponderExcluir



Dicas de como usar este blog



1. Ore, peça que Deus fale com você.


2. Leia em sua Bíblia os versículos sugeridos do dia.


3. Agora leia o comentário no blog dos versículos que você acabou de ler em sua Bíblia.



4. Volte para sua Bíblia, e a personalize, faça anotações, sublinhe etc. Quando você ler novamente estes mesmos versículos, vai lembrar-se da mensagem.


5. Se desejar, deixe seu comentário no blog.


6. Guarde em seu coração, o que você aprendeu com a palavra de Deus neste dia e compartilhe com outras pessoas.


7. Indique este blog.


8. Inscreva-se como um seguidor.


A palavra de Deus não é para ser apenas lida como se lê um livro ou um jornal, é para ser meditada, decorada e estudada.

Seguidores