demônio virtual


Olá amigos blogueiros!

Desculpem-me pelos três dias sem postagem.

É que fui atacado por um desses demônios virtuais que chamamos de vírus, más que em minha opinião não passam de um modelo virtual, daquelas criaturas que a Bíblia bem nos alerta e que andam ao nosso derredor querendo nos contaminar.

Como no caso virtual, é só a gente dar um pequeno vacilo e eles nos atacam, nos oprimindo, nos deixando espiritualmente mais lentos, impotentes, nos enviando mensagens estranhas, apagando de nossa memória as promessas de Deus, etc e etc...

Pois é, vacilei e meu PC sofreu uma opressão virtual.

Porém só agora, resolví pedir ajuda, pois ví que minha máquina estava piorando a cada dia.

Hoje entrei rápidamente em contato com o Géferson, meu conselheiro em assuntos de informática, para me socorrer e intalar um novo antivirus e talvez formatar o pobre coitado.

Que sirva de exemplo também para a nossa vida espiritual.

Quando, perceber-mos que estamos sendo oprimido pelos vírus satãnicos, devemos urgentemente pedir ajuda.

Assim como eu demorei em tomar uma atitude, as vezes também cometemos o mesmo erro, e o inimigo de nossas almas vai tomando conta de nossas vidas com sua opressão.

Más dou graças a Deus, por ele ter instalado em nosso coração, no dia em que aceitamos a Cristo, um antivirus, que intercede por nós, que nos protege, nos dá consolo e poder. O Espírito Santo.

Em Cristo;

Sobre o Autor:
CLAILTON LUIZ Clailton Luiz - Empresário, Palestrante, Especialista em Gestão de Tempo e Produtividade, Coach, Analista Comportamental e amante da Palavra de Deus!

Um comentário:

  1. CARO IRMÃO JÁ ESTAVA SENTINDO FALTA DA LEITURA DO BLOG, QUANDO ACESSAVA VERIFICAVA QUE NÃO HAVIA MUDADO A LIÇÃO, ALGO ESTAVA ACONTECENDO, MAS GRAÇAS AO BOM DEUS AS COISAS VOLTARAM A FUNCIONAR NORMALMENTE, E QUE BELO COMENTÁRIO, INTERESSANTE A COMPARAÇÃO DO VIRUS COM O INIMIGO DE NOSSAS,É BEM ASSIM NOS TEMPOS MODERNOS PORQUE NÃO? AMÉM

    ResponderExcluir



Dicas de como usar este blog



1. Ore, peça que Deus fale com você.


2. Leia em sua Bíblia os versículos sugeridos do dia.


3. Agora leia o comentário no blog dos versículos que você acabou de ler em sua Bíblia.



4. Volte para sua Bíblia, e a personalize, faça anotações, sublinhe etc. Quando você ler novamente estes mesmos versículos, vai lembrar-se da mensagem.


5. Se desejar, deixe seu comentário no blog.


6. Guarde em seu coração, o que você aprendeu com a palavra de Deus neste dia e compartilhe com outras pessoas.


7. Indique este blog.


8. Inscreva-se como um seguidor.


A palavra de Deus não é para ser apenas lida como se lê um livro ou um jornal, é para ser meditada, decorada e estudada.

Seguidores