Cinquenta


Quero agradecer aos membros do Blog Escola Bíblica Diária, que se cadastraram, sendo assim Seguidores do Blog, chegamos à poderosa marca de 50 seguidores.

Como já mencionei aqui anteriormente, se compararmos a tantos blogs famosos que existem por aí, este número é bem modesto, más se levarmos em conta que este blog existe exclusivamente para quem quer estudar a Bíblia de uma forma mais consistente, este número se torna interessante.

Que Deus abençoe a todos aqueles que fazem deste trabalho uma ferramenta para seu crescimento espiritual.

Em Cristo;

Sobre o Autor:
CLAILTON LUIZ Clailton Luiz - Empresário, Palestrante, Especialista em Gestão de Tempo e Produtividade, Coach, Analista Comportamental e amante da Palavra de Deus!

4 comentários:

  1. PREZADO IR CLAILTON CHEGAR A MARCA DE CINCOENTA SEGUIDORES É UMA BENÇÃO, DEUS TEM FEITO A OBRA, TEMOS CERTEZA QUE SE MULTIPLICARÃO CADA VEZ MAIS OS SEGUIDORES, CINCOENTA,QUINHENTOS,CINCO MIL PORQUE NÃO? QUE DEUS CONTINUE A ABENÇOA-LO À NOS ABENÇOAR, QUE A PALAVRA DE DEUS POSSA ALCANÇAR MUITAS ALMAS.FICO FELIZ,POIS FUI UM DOS PRIMEIROS SEGUIDORES E SEMPRE ACREDITANDO NOS FRUTOS QUE DARIA. PARABÉNS, AMÉM.

    ResponderExcluir
  2. PARABÉNS PELO TRABALHO REALIZADO COM TANTA DEDICAÇÃO! COM CERTEZA TEM ABENÇOADO MUITO TODOS OS QUE ACOMPANHAM ESSE BLOG MARAVILHOSO DEDICADO A PALAVRA DE DEUS. QUE DEUS O ABENÇOE!

    ResponderExcluir



Dicas de como usar este blog



1. Ore, peça que Deus fale com você.


2. Leia em sua Bíblia os versículos sugeridos do dia.


3. Agora leia o comentário no blog dos versículos que você acabou de ler em sua Bíblia.



4. Volte para sua Bíblia, e a personalize, faça anotações, sublinhe etc. Quando você ler novamente estes mesmos versículos, vai lembrar-se da mensagem.


5. Se desejar, deixe seu comentário no blog.


6. Guarde em seu coração, o que você aprendeu com a palavra de Deus neste dia e compartilhe com outras pessoas.


7. Indique este blog.


8. Inscreva-se como um seguidor.


A palavra de Deus não é para ser apenas lida como se lê um livro ou um jornal, é para ser meditada, decorada e estudada.

Seguidores