Levítico 18:22-24 - A relação entre o homossexualismo e os demônios – Parte I

A relação entre o homossexualismo e os demônios – Parte I

Levítico 18:22-24

Vimos até aqui que ao eleger os Israelitas como um povo separado para salvação, Deus deixou para eles diversos mandamentos e leis a serem seguidos, entre eles, no Livro de Levítico, 18:22, temos uma acerca do homossexualismo;" Com varão (homem) não deitarás, como se fosse mulher: abominação é."

No Capítulo 20:13, determina que: "Quando um homem se deitar com outro homem como mulher, ambos fizeram abominação; certamente morrerão; o seu sangue é sobre eles."

No Livro de Romanos, Capítulo 1, do Versículo 26 em diante, Deus nos diz:"Pelo que Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza. E, semelhantemente, também os varões (homens), deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sensualidade uns para com os outros, varão com varão, cometendo torpeza e recebendo em si a recompensa que convinha ao seu erro. E, como eles não se importaram em ter conhecimento de Deus, assim Deus os entregou a um sentimento perverso, para fazerem o que não convém.

E o que esse desejo não natural da carne tem haver com satanás e seus anjos?

Mais do que você imagina...

O mundo espiritual é como as ondas de rádio, as ondas que transmitem as vozes nos telefones celulares: você não as vê, mas elas existem e são tão atuantes que conseguem estabelecer uma conexão direta entre pessoas em dois pontos tão distantes como as cidades de Florianópolis, no Brasil, e a Cidade de Paris, na França.

Da mesma forma é o mundo espiritual, você não vê os espíritos, mas eles existem e também são atuantes neste mundo.

E como eles atuam?

Podem oprimir as pessoas, como também podem possuí-las.

A opressão espiritual é fora do corpo, ao passo que a possessão é dentro do corpo humano.

Quando os espíritos agem oprimindo ou possuindo uma pessoa podem, por exemplo, tornar uma pessoa deprimida ao ponto de suicidar-se.

Podem oprimir um homem a tal ponto que mesmo, não desejando embriagar-se, é compelido por esse espírito a beber sem nenhum controle sobre o vício;

Podem também oprimir um homem a viciar-se em sexo com prostitutas, quando o mesmo tem uma esposa ou companheira em casa;

Podem oprimir o homem a tal ponto de o mesmo, apesar de não desejar, drogar-se;

Podem oprimir uma pessoa ao ponto da mesma viciar-se em sexo com uma outra pessoa do mesmo sexo, ainda que a mesma queira parar, mas não consegue, uma vez que os espíritos imundos a escraviza, e a mesma não possue forças para livrar-se do peso que tais espíritos lhes põe sobre os ombros.

As atividades sexuais, tanto as normais como suas aberrações, apesar de serem desenvolvidas na mente humana, só podem ser experimentadas pelo corpo.

Por isso, antes de falarmos da relação entre o homossexualismo e os demônios temos que entender a relação dos demônios com o corpo humano.

É o que estudaremos na próxima postagem.

Em Cristo!

A seguir: A relação entre o homossexualismo e os demônios – Parte II

Sobre o Autor:
CLAILTON LUIZ Clailton Luiz - Empresário, Palestrante, Especialista em Gestão de Tempo e Produtividade, Coach, Analista Comportamental e amante da Palavra de Deus!

7 comentários:

  1. Gostei Clailton.

    Fazia tempo que não passava por aqui e esperarei a próxima postagem.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Precisamos sempre estar em comunhão com Deus para não dar brecha para o diabo, caso contrário ele procurará destruir as nossas vidas de alguma forma, em alguma área. Misericórdia Senhor!

    ResponderExcluir
  3. Sábias palavras. Compartilhei o estudo no meu facebook. Deus o abençoe.

    ResponderExcluir
  4. Olá Niese!
    Muito obrigado pelo apoio!
    Em Cristo!

    ResponderExcluir
  5. Glorias á Deus por essa essa palavra! Deus continue te dando sabedoria!!!

    ResponderExcluir
  6. Estou passando por uma prova muito grande minha filha foi criada na igreja e hoje com 20 anos foi morar com uma mulher não fala comigo porque não aceitei .Mais tenho muita fé em Deus que este espírito maligno vai cair por terra em nome de Jesus

    ResponderExcluir
  7. Eu também estou passando por isso minha prima que meu Pai pegou para criar ela é lésbicas e quando eu descobri fiquei muito irado por que minha família por que aceitaram.

    ResponderExcluir



Dicas de como usar este blog



1. Ore, peça que Deus fale com você.


2. Leia em sua Bíblia os versículos sugeridos do dia.


3. Agora leia o comentário no blog dos versículos que você acabou de ler em sua Bíblia.



4. Volte para sua Bíblia, e a personalize, faça anotações, sublinhe etc. Quando você ler novamente estes mesmos versículos, vai lembrar-se da mensagem.


5. Se desejar, deixe seu comentário no blog.


6. Guarde em seu coração, o que você aprendeu com a palavra de Deus neste dia e compartilhe com outras pessoas.


7. Indique este blog.


8. Inscreva-se como um seguidor.


A palavra de Deus não é para ser apenas lida como se lê um livro ou um jornal, é para ser meditada, decorada e estudada.

Seguidores