Um oportunidade de negócio para meus leitores

Olá, meu nome é Clailton Luiz, autor deste blog e além de Coach, sou empresário no ramo gastronômico aqui em Florianópolis e como qualquer empreendedor procuro diversificar meus ganhos investindo em vários negócios.

Como mencionei acima, além de Coach e de minha atuação no ramo gastronômico, também sou autor do e-book o Empreendedor Gourmet. No ano passado fiz uma parceria com o Fernando Augusto, uma das pessoas mais respeitadas no Brasil no que diz respeito a negócios na internet. O cara ficou milionário somente desenvolvendo negócios na internet e atualmente, sua empresa está desenvolvendo um plano de marketing para o E-book que escrevi.

A empresa do Fernando Augusto desenvolve e estuda vários negócios na internet. Minha parceria com a empresa do Fernando contempla também uma assessoria para outros negócios, e á três meses ele me apresentou um negócio que no momento relutei, a TelexFree, mas depois de acompanhar os resultados, me arrependi de não ter entrado na ocasião.

Recentemente assisti a um vídeo do Eike Batista no qual ele diz que empreender é enxergar uma oportunidade ou uma boa ideia e tomar o risco de colocá-la em prática. Depois de assistir a este vídeo, liguei para o Fernando Augusto e entrei com agressividade no negocio. Continua...


Sobre o Autor:
CLAILTON LUIZ Clailton Luiz - Empresário, Palestrante, Especialista em Gestão de Tempo e Produtividade, Coach, Analista Comportamental e amante da Palavra de Deus!

0 comentários:



Dicas de como usar este blog



1. Ore, peça que Deus fale com você.


2. Leia em sua Bíblia os versículos sugeridos do dia.


3. Agora leia o comentário no blog dos versículos que você acabou de ler em sua Bíblia.



4. Volte para sua Bíblia, e a personalize, faça anotações, sublinhe etc. Quando você ler novamente estes mesmos versículos, vai lembrar-se da mensagem.


5. Se desejar, deixe seu comentário no blog.


6. Guarde em seu coração, o que você aprendeu com a palavra de Deus neste dia e compartilhe com outras pessoas.


7. Indique este blog.


8. Inscreva-se como um seguidor.


A palavra de Deus não é para ser apenas lida como se lê um livro ou um jornal, é para ser meditada, decorada e estudada.

Seguidores