Teorias da conspiração sobre a renuncia do papa Bento XVI - parte III...

Teorias da conspiração sobre a renuncia do papa Bento XVI - parte III...

Parafraseando William Shakespeare novamente: "Há algo de estranho no reino do Vaticano"

O cardeal Keith O'Brien, o líder religioso mais importante na hierarquia da Igreja Católica na Grã-Bretanha, renunciou hoje (25), após de ter seu nome envolvido em um escândalo sexual ocorrido há 33 anos.

De acordo com o pronunciamento, “o papa Bento XVI, conhecedor de causa desse tipo de renuncia, aceitou em 18 de fevereiro a demissão do cardeal O'Brien alegando motivos de idade avançada".

Para você ter uma ideia da importância de O'Brien,  ele é um dos 116 cardeais que devem participar do Conclave que elegerá o novo pontífice, após a renúncia de Bento XVI.

Entretanto, o cardeal informou nesta segunda, junto com o anúncio de sua demissão, que não irá ao Vaticano para a eleição do novo papa porque não quer ofuscar a atenção da mídia por causa das maldosas fofocas a seu respeito.

O santo cardeal O'Brien, 74 anos, nega de pé junto, as acusações feitas por três padres caguetas e um ex-religioso, que foram comunicadas a Roma uma semana antes da renúncia de Bento XVI, em 11 de fevereiro.

Os quatro corajosos, da diocese de St Andrews e Edimburgo, na Escócia, afirmaram ao embaixador do vaticano no Reino Unido, o arcebispo Antonio Mennini, que foram vítimas de assédio sexual pelo santo cardeal...

Disseram inclusive, que O'Brien aproveitava as orações noturnas para aventurar-se em suas aventuras homossexuais...

Os delatores temem que as acusações não sejam examinadas da maneira devida porque a Igreja Católica tem a tendência a acobertar e proteger o santo sistema a qualquer preço, nem que para isso tenha que afastar os pervertidos sexuais por motivo de idade, afirmou uma das vítimas.

As denúncias só fazem aumentar a pressão sobre a desgastada Igreja Católica, que já vinha enfrentando acusações de corrupção, perversões sexuais, pedofilia e renuncias estranhamente motivadas por idade avançada.

Fonte:


Obs.
Este artigo é patrocinado pelo Clube Ganhar Dinheiro
Um site que disponibiliza um treinamento completo para quem quer empreender pela internet, trabalhando em casa. Acesse o treinamento grátis. 

Sobre o Autor:
CLAILTON LUIZ Clailton Luiz - Empresário, Palestrante, Especialista em Gestão de Tempo e Produtividade, Coach, Analista Comportamental e amante da Palavra de Deus!

0 comentários:



Dicas de como usar este blog



1. Ore, peça que Deus fale com você.


2. Leia em sua Bíblia os versículos sugeridos do dia.


3. Agora leia o comentário no blog dos versículos que você acabou de ler em sua Bíblia.



4. Volte para sua Bíblia, e a personalize, faça anotações, sublinhe etc. Quando você ler novamente estes mesmos versículos, vai lembrar-se da mensagem.


5. Se desejar, deixe seu comentário no blog.


6. Guarde em seu coração, o que você aprendeu com a palavra de Deus neste dia e compartilhe com outras pessoas.


7. Indique este blog.


8. Inscreva-se como um seguidor.


A palavra de Deus não é para ser apenas lida como se lê um livro ou um jornal, é para ser meditada, decorada e estudada.

Seguidores