Investigação jornalística do Conexão Repórter sobre o Pastor Marcos Pereira...



Investigação jornalística do Conexão Repórter sobre o Pastor  Marcos Pereira...

O programa Conexão Repórter da última quinta-feira (9) mostrou a prisão do pastor Marcos Pereira e exibiu imagens de reportagens feitas com supostas vítimas...

Marcos Pereira foi preso na noite do dia 7 de maio, a prisão preventiva é referente a duas acusações de abuso sexual que o pastor teria cometido com mulheres membros da igreja Assembleia de Deus dos Últimos Dias (ADUD).

Seis mulheres acusaram o pastor Marcos Pereira, mas a polícia acredita que ao menos 20 foram abusadas pelo religioso...

A reportagem transmitiu as acusações de pessoas que tiveram fortes ligações com o pastor, acusando-o de abusos sexuais e até de suas relações com os criminosos do Rio de Janeiro, chegando a liderar rebeliões nas cadeias.

Na mesma reportagem, o pastor Marcos Pereira aparece rechaçando as denúncias dizendo que tudo não passa de uma tentativa de atrapalhar os avanços de seus trabalhos sociais que tem recuperado usuários de drogas e traficantes.

Assista e tire suas conclusões...


Sobre o Autor:
CLAILTON LUIZ Clailton Luiz - Empresário, Palestrante, Especialista em Gestão de Tempo e Produtividade, Coach, Analista Comportamental e amante da Palavra de Deus!

0 comentários:



Dicas de como usar este blog



1. Ore, peça que Deus fale com você.


2. Leia em sua Bíblia os versículos sugeridos do dia.


3. Agora leia o comentário no blog dos versículos que você acabou de ler em sua Bíblia.



4. Volte para sua Bíblia, e a personalize, faça anotações, sublinhe etc. Quando você ler novamente estes mesmos versículos, vai lembrar-se da mensagem.


5. Se desejar, deixe seu comentário no blog.


6. Guarde em seu coração, o que você aprendeu com a palavra de Deus neste dia e compartilhe com outras pessoas.


7. Indique este blog.


8. Inscreva-se como um seguidor.


A palavra de Deus não é para ser apenas lida como se lê um livro ou um jornal, é para ser meditada, decorada e estudada.

Seguidores