A motivação que eu precisava e no momento certo!


A motivação que eu precisava e no momento certo!

Nesta segunda feira, recebi um e-mail de um leitor que fez valer meu dia. 

Com a devida permissão do Leandro, publico sua carta para mostrar que existem atitudes que valem mais do que dinheiro.

E essa ação carinhosa para com este humilde blogueiro, vale muito, não dá para quantificar, pois trouxe a motivação que eu precisava e no momento certo.

Mais uma vez, muito obrigado Leandro!

Segue abaixo o e-mail:

Clailton,

É com muita alegria que lhe escrevo nesta manhã. Meu nome é Leandro e sou cristão há 31 anos desde que minha mãe aceitou Jesus e passou a levar-me quando ia aos cultos na Igreja Batista XV de Novembro em Nilópolis, Rio de Janeiro. Na minha juventude, após experimentar os prazeres da vida, afastei-me da presença do Senhor e depois que ingressei na Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro, parece que estava tomando um caminho sem volta para a perdição eterna ("há caminhos que para o homem são caminhos certos, mas seu fim pode acabar em morte"). Porém, há alguns meses depois de um problema com um funcionário que tinha em um negócio informal, em que o diabo esteve a minha porta para que eu fizesse a maior besteira de toda a minha vida, decide voltar a presença do pai (graças a Deus por isso).

Quando servia a Deus antes de minha reconciliação, não estudava a palavra de Deus, não separava um tempo para a oração e não tinha compromisso com a obra do Pai. A consequência não poderia ser outra a não ser o afastamento e ceder aos prazeres da carne.Todavia, após o reencontro com Jesus este ano, comecei a frequentar a escola bíblica dominical, e acabei descobrindo o prazer de estudar a palavra de Deus e conhecê-lo. 

Quando tinha dificuldades em entender algum assunto recorria a internet para descobrir estudos sobre o tema, foi quando, após não entender porque Deus quis matar a Moisés numa estalagem antes dele chegar ao Egito, acessei o seu blog. Louvo a Deus por isso, porque ele tem me ajudado a conhecer mais profundamente a Palavra de Deus. Seus comentários, pesquisas arqueológicas, estudos, têm ajudado a aumentar a minha fé e louvo a Deus pela sua vida, meu irmão.

Hoje em dia não falto uma EBD, e tenho indicado o seu blog a todos, pois é um fonte saborosa de conhecimento! E tem sido um instrumento diário de minha devocional. Ontem, dia 28/07/13, dei aula na EBD para os Jovens e graças a Deus fui um canal de Deus para abençoar meus irmãos. Todos gostaram da aula, foi dinâmica e com bastante conteúdo.

Escrevo ao irmão a fim de que o incentive a prosseguir com suas devocionais, pois assim como abençoou minha vida, com certeza está abençoando e fazendo a diferença na vida de muitos outros. Minha vitória ontem na EBD também foi a do irmão, pois tenho sido apenas um multiplicador seu!

A paz do Senhor e que Jesus o abençoe,

De seu irmão em Cristo e discípulo,


Leandro Oliveira. 


Sobre o Autor:
CLAILTON LUIZ Clailton Luiz - Empresário, Palestrante, Especialista em Gestão de Tempo e Produtividade, Coach, Analista Comportamental e amante da Palavra de Deus!

2 comentários:

  1. Linda carta e faço minha as palavras de Leandro.
    Esse blog é sem dúvidas uma bênção e meu coração se alegra sempre que vê uma pastagem nova.
    Leitores fiéis não abandonam, eu não abandono esse blog.
    Que Deus o abençoe e a toda sua família.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pelas palavras de Bênção!

    ResponderExcluir



Dicas de como usar este blog



1. Ore, peça que Deus fale com você.


2. Leia em sua Bíblia os versículos sugeridos do dia.


3. Agora leia o comentário no blog dos versículos que você acabou de ler em sua Bíblia.



4. Volte para sua Bíblia, e a personalize, faça anotações, sublinhe etc. Quando você ler novamente estes mesmos versículos, vai lembrar-se da mensagem.


5. Se desejar, deixe seu comentário no blog.


6. Guarde em seu coração, o que você aprendeu com a palavra de Deus neste dia e compartilhe com outras pessoas.


7. Indique este blog.


8. Inscreva-se como um seguidor.


A palavra de Deus não é para ser apenas lida como se lê um livro ou um jornal, é para ser meditada, decorada e estudada.

Seguidores