Novidade! The Bíble, em breve nos cinemas!


The Bíble, em breve nos cinemas!

O sucesso da minissérie “A Bíblia”, produzida pelo History Channel, foi tão grande que já está em andamento uma versão que deverá chegar aos cinemas de todo o mundo ainda em 2013.

Das 10 horas de filmagem sairá um filme com duração de três horas, explica o produtor-executivo Mark Burnett.

 “Estamos editando para o cinema, agora, com maior espaço para Jesus e já temos propostas muito boas de todo o globo”, ressaltou. 

Entre os fatos que chamaram a atenção da mídia está o fato de Jesus ser interpretado por um ator português e a figura do diabo parecer com o presidente dos EUA Barack Obama.
Burnett e os produtores do seriado comemoram que o capítulo de estreia superou as expectativas, atraindo quase 14 milhões de telespectadores. 

O último capítulo, que foi ao ar no domingo de Páscoa, foi visto por 11,7 milhões de pessoas, mostrando que a maioria do público permaneceu interessada.

“A Bíblia” foi a minissérie mais vendida de todos os tempos, sendo negociada com dezenas de países na primeira semana de exibição. 

Tudo isso colabora para uma expectativa que o filme seja um sucesso de bilheteria, já que o cristianismo ainda é a maior religião do mundo.

Em Cristo!


Sobre o Autor:
CLAILTON LUIZ Clailton Luiz - Empresário, Palestrante, Especialista em Gestão de Tempo e Produtividade, Coach, Analista Comportamental e amante da Palavra de Deus!

0 comentários:



Dicas de como usar este blog



1. Ore, peça que Deus fale com você.


2. Leia em sua Bíblia os versículos sugeridos do dia.


3. Agora leia o comentário no blog dos versículos que você acabou de ler em sua Bíblia.



4. Volte para sua Bíblia, e a personalize, faça anotações, sublinhe etc. Quando você ler novamente estes mesmos versículos, vai lembrar-se da mensagem.


5. Se desejar, deixe seu comentário no blog.


6. Guarde em seu coração, o que você aprendeu com a palavra de Deus neste dia e compartilhe com outras pessoas.


7. Indique este blog.


8. Inscreva-se como um seguidor.


A palavra de Deus não é para ser apenas lida como se lê um livro ou um jornal, é para ser meditada, decorada e estudada.

Seguidores