Veja aqui o trailer do filme da Paramount Pictures “Noé” “Noah” que vazou na internet...


Veja aqui o trailer do filme da Paramount Pictures  “Noé” “Noah” que vazou na internet...

Noé (Noah), anunciado ano passado, dirigido pelo aclamado Darren Aronofsky (de, por exemplo, Réquiem Para um Sonho e Cisne Negro), conta com participações entre outros, de Russel Crowe, Emma Watson e Logan Lerman no elenco.

O filme só estreia em março do ano que vem e seu trailer ainda não foi divulgado on-line oficialmente, mas um trailer vazou na internet nesta semana. 
O Darren Aronofsky dirige este épico estrelado por Russell Crowe no papel titular.

O trailer não oficial do filme, que contará a trajetória do personagem bíblico, foi divulgado em diversos sites especializados em cinema.

O filme está sendo produzido pela Paramount Pictures e motivou uma série de discussões na última semana, não apenas por seu trailer que vazou, mas também por um teste de público ao qual foi submetido. De acordo com o The Hollywood Reporter, sessões de teste em Nova York, Arizona e Orange County foram recebidas com críticas pelo público.

As informações são de que o filme foi testado com os seguidores de diversas religiões, e o resultado foi que o corte final do filme não foi apreciado pela maioria dos telespectadores, que sugeriram à Paramount mudanças no filme.

Veja aqui a versão deste trailer gravada através de um celular em um cinema americano.


Sobre o Autor:
CLAILTON LUIZ Clailton Luiz - Empresário, Palestrante, Especialista em Gestão de Tempo e Produtividade, Coach, Analista Comportamental e amante da Palavra de Deus!

0 comentários:



Dicas de como usar este blog



1. Ore, peça que Deus fale com você.


2. Leia em sua Bíblia os versículos sugeridos do dia.


3. Agora leia o comentário no blog dos versículos que você acabou de ler em sua Bíblia.



4. Volte para sua Bíblia, e a personalize, faça anotações, sublinhe etc. Quando você ler novamente estes mesmos versículos, vai lembrar-se da mensagem.


5. Se desejar, deixe seu comentário no blog.


6. Guarde em seu coração, o que você aprendeu com a palavra de Deus neste dia e compartilhe com outras pessoas.


7. Indique este blog.


8. Inscreva-se como um seguidor.


A palavra de Deus não é para ser apenas lida como se lê um livro ou um jornal, é para ser meditada, decorada e estudada.

Seguidores