SAIBA AGORA, COMO EU SAÍ DA FALÊNCIA, PROCRASTINAÇÃO E DEPRESSÃO!


SAIBA AGORA, COMO EU SAÍ DA FALÊNCIA, PROCRASTINAÇÃO E DEPRESSÃO!

Olá meu prezado leitor do Código da Bíblia!

Sou Coach aqui em Florianópolis, cristão, escrevo neste blog desde 2009, vivo uma vida maravilhosa, sou apaixonado pela minha família, sirvo a Deus apaixonadamente...

Mas nem sempre minha vida foi assim. Deixe eu revelar a você, como Deus me ajudou a sair da falência, de uma vida de procrastinação e consecutivamente da depressão!

Se você ainda não faz parte do grupo de pessoas que estão REVOLUCIONADO suas vidas com o “CONQUISTE.ORG”, então ainda há tempo.

Neste processo de Coaching, você descobrirá um mundo fantástico de informações que me tirou do fundo do poço.

A apenas três anos atrás eu estava totalmente perdido...

Tinha três empresas, porém, todas indo a falência, trabalha como um louco, por conta disso estava com sérios problemas em meu casamento, minhas de dívidas ultrapassavam mais de meio milhão de reais, estava quase perdendo minha casa para o banco, entrando em depressão, não tinha mais vontade de acordar, ir para o trabalho virou uma tortura, queria morrer, em fim, vivia um verdadeiro inferno aqui na terra.

Mas de uma forma incrível DEUS me levou  a aprender uma estratégia que deu uma guinada surpreendente em minha vida!

Desde muito cedo aprendi que Deus ajuda a quem sedo madruga. Aprendi que Deus faz a parte dele, a parte sobrenatural, mas temos que fazer a nossa parte, a parte humana.

Isso mudou quando li em João 11, a passagem em que Jesus ressuscita Lázaro, mas antes, pede que tirem a pedra que impediria a saída de Lázaro. Ressuscitar Lázaro era o sobrenatural, isso é com Deus, tirar a pedra é a parte humana, isso é comigo.

Aprendi a lição. Investi em conhecimentos, me retirei, viajei, estudei muito, me formei em Coaching, busquei certificações internacionais, e coloquei em prática uma estratégia fantástica e o resultado é que hoje vivo meus mais improváveis sonhos.

Com a graça de Deus, conquistei tudo o que sonhei. Hoje trabalho com o que amo, minha casa é um pedacinho do céu, acordo todos os dias com uma energia incrível, ajudo pessoas e saírem dos problemas que um dia me atormentaram, sirvo voluntariamente em algumas instituições dando palestras e treinamento, trabalho em meu Home Office apenas 4 horas por dia, atualmente estou escrevendo dois livros, viajo o Brasil palestrando, em fim, gostaria muito de poder ajudar aquelas pessoas que estão insatisfeitas com a vida que estão levando.

Por isso, desenvolvi um processo de Coaching Online, que me permite acompanhar um grande número de pessoas.

A estratégia que tenho revelado neste curso, é o que revolucionou minha vida desde então e tem revolucionado a vida de centenas de pessoas.

SE VOCÊ QUER DAR UM BASTA A TANTAS DECEPÇÕES, FAÇA SUA INSCRIÇÃO E DEIXE EU LHE ACOMPANHAR NESTA MUDANÇA!


CLIQUE AQUI E FAÇA HOJE MESMO SUA INSCRIÇÃO!

A  SEGUIR: http://www.codigodabiblia.com/2014/07/1-samuel-19-18-24-saul-profetiza.html

Sobre o Autor:
CLAILTON LUIZ Clailton Luiz - Empresário, Palestrante, Especialista em Gestão de Tempo e Produtividade, Coach, Analista Comportamental e amante da Palavra de Deus!

3 comentários:

  1. Passei só para deixar um abraço e dar uma olhada pelo seu blog, já algum tempo que não vinha aqui,
    pois desejo um resto de semana muito abençoado. Peregrino E Servo

    ResponderExcluir
  2. Meu caro, abri uma empresa, em um mês perdi minha esposa, em três meses estou indo a falência empresarial e pessoal. Sou servo de Jesus, mas e agora?

    ResponderExcluir
  3. Boa noite,meu nome è Leonardo a mais ou menos 04 anos adquiri uma empresa de material de construção já que trabalhava no ramo,peguei meu acêrto como gerente de vendas arrumei um sócio e adquirimos este depósito,no primeiro ano deu ponto de equlilibrio,o que vendemos pagamos,ficamos com a pespectiva que no segundo ano seria bem melhor,já que a loja tinha 16 anos de existência,mas não foi assim tivemos que recorrer a capital de giro no banco achamos que era normal já que o banco abriu um credito muito bom para a loja,lêdo engano,começamos a despencar em queda livre,pegamos mais dinheiro,resumindo por último pegamos empréstimos até com agiota,moral da história,as vendas despencaram,estamos endividados,o que temos de materiais não dá para pagar a nossa dívida,cheques estão sendo devolvido pelo banco,não sei o que fazer,além da sensação de impotência,fico contando as horas no final de semana para que elas não passem mais rápido pois estou sem vontade nenhuma de ir para a loja e ficar recebendo ligação de cobrança,tenho alguns recebíveis na rua mas isto não dá e o cliente tambem não esta pagando,sou Cristão e tenho muita vergonha da minha atual situação,como devo proceder com meus credores?

    ResponderExcluir



Dicas de como usar este blog



1. Ore, peça que Deus fale com você.


2. Leia em sua Bíblia os versículos sugeridos do dia.


3. Agora leia o comentário no blog dos versículos que você acabou de ler em sua Bíblia.



4. Volte para sua Bíblia, e a personalize, faça anotações, sublinhe etc. Quando você ler novamente estes mesmos versículos, vai lembrar-se da mensagem.


5. Se desejar, deixe seu comentário no blog.


6. Guarde em seu coração, o que você aprendeu com a palavra de Deus neste dia e compartilhe com outras pessoas.


7. Indique este blog.


8. Inscreva-se como um seguidor.


A palavra de Deus não é para ser apenas lida como se lê um livro ou um jornal, é para ser meditada, decorada e estudada.

Seguidores