O treinador mais bem sucedido de todos os tempos - Jesus.




Conheça o treinador mais bem sucedido de todos os tempos, Jesus. Ele treinou um grupo de pessoas comuns, como simples pescadores, personagens estranhos, pessoas mal educadas, com modos rudes e passado sombrio. Com certeza, não é um grupo muito promissor para vender uma nova mensagem de alcance mundial. Mas com eles, formou uma equipe com a qual mudou o mundo como ninguém havia feito antes e como ninguém conseguiu depois dele. 

Ele os treinou por quase três anos e revelou a eles sua mensagem revolucionária.

Durante seu treinamento falou de sua missão, de sua visão de futuro, seus valores, sobre gestão de tempo, planejamento, empreendedorismo, ansiedade, relacionamentos e muito mais.

Aquelas pessoas estranhas, rudes e mal educadas, aprenderam com seu treinador e espalharam sua mensagem como fogo pelo mundo.

Quem era esse misterioso homem da Galiléia? Qual foi o seu segredo de sucesso? O que ele ensinou? 

Essa é a proposta do autor no E-book "Jesus Meu Coach". Revisar de forma cronológica todos os momentos em que Jesus atuou como um treinador de pessoas, e como replicar esse treinamento em nossas vidas.

Aprenda no livro digital "JESUS MEU COACH", como Jesus transformou um simples grupo de discípulos, apreensivos e impacientes, na classe mais excelente de treinadores que podemos conhecer!

 
Acompanhe nosso trabalho: 


Sobre o Autor:
CLAILTON LUIZ Clailton Luiz - Empresário, Palestrante, Especialista em Gestão de Tempo e Produtividade, Coach, Analista Comportamental e amante da Palavra de Deus!

0 comentários:



Dicas de como usar este blog



1. Ore, peça que Deus fale com você.


2. Leia em sua Bíblia os versículos sugeridos do dia.


3. Agora leia o comentário no blog dos versículos que você acabou de ler em sua Bíblia.



4. Volte para sua Bíblia, e a personalize, faça anotações, sublinhe etc. Quando você ler novamente estes mesmos versículos, vai lembrar-se da mensagem.


5. Se desejar, deixe seu comentário no blog.


6. Guarde em seu coração, o que você aprendeu com a palavra de Deus neste dia e compartilhe com outras pessoas.


7. Indique este blog.


8. Inscreva-se como um seguidor.


A palavra de Deus não é para ser apenas lida como se lê um livro ou um jornal, é para ser meditada, decorada e estudada.

Seguidores